terça-feira, 14 de outubro de 2014

Nova promo mostra o que está por vir nos próximos episódios


A produtora Moonlight Pictures não perde tempo e para mostrar o que vem por aí, foi liberado uma promo de tirar o fôlego sobre Agents:Revenge. Cenas aleatórias sobre o que vem nos próximos episódios foram colocadas juntas. 

Se você já estava curioso para saber mais sobre os mistérios que cercam a vida dos agentes de West Mountain, ficará ainda mais após conferir essa promo. 

CURTIS (apenas voz) – Segredos são coisas que as pessoas escondem, ou por terem vergonha, ou por medo, ou por qualquer outro motivo. Todos nós temos um lado obscuro dentro da gente.
____
FRANK – O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? EU NÃO TE RECONHEÇO MAIS! 
JARED/PAUL – Não é VOCÊ que sempre sonhou com a prosperidade de seus inventos? Veja só onde chegamos! 
FRANK (bufa) – NÃO! VOCÊ ESTÁ LOUCO. PROSPERAR NÃO TEM NADA A VER COM ATAQUE DE LOUCURA. ISSO QUE ESTÁ FAZENDO É DOENTIO! 
___
Vemos muita fumaça. Alicia, William e Curtis se aproximam com cautela, os outros policias, mantém distância, eles chegam perto do carro e se assustam ao vê-lo vazio.  
ALICIA – O que houve?  
WILLIAM – Eu não faço ideia!  
CURTIS – AH CARA! COMO ASSIM? ELE TAVA AQUI AGORA!  
WILLIAM – Curtis, dá pra se acalmar?  
Curtis chuta o carro e caminha para longe da onde Alicia e William estão.
____
JAMES – Filho agradeço por você ter vindo. 
TOM – Era o mínimo que eu devia fazer, eu não podia abandoná-lo. 
JAMES – Você sabe que uma vez lá, você não pode sair. 
TOM (engole seco) – Sim, eu sei pai. Mas foi o que eu disse, se você está disposto a fazer isso, eu simplesmente não posso deixá-lo enfrentar tudo sozinho. Somos uma família, ou pelo menos, o que restou dela.
____
KATIE – Tem algum padrão nesses sequestros? Bebês, homens, mulheres...? 
AGENTE – Qualquer um. É sem padrão, sem ordem. Não importa a idade, todos estão sumindo.
____
Alicia dá um tapa no porta-luvas e retira uma arma de lá. Tira metade do corpo para fora da janela e atira na roda dos carros de capangas que passavam por ela. 
ALICIA (atira) – Eu falei que não queria brincar crianças, eu falei! (atira novamente). 
A imagem muda para o carro de Tom, em um outro ângulo vemos o seu velocímetro com a seta se mexendo entre os 280k/h e os 300k/h. 
A cena volta para parte externa, o carro de Tom está quase chegando perto do carro de Jared, quando estão quase lado a lado a imagem muda para Jared que dá um sinal ao homem que está dirigindo. 
JARED – AGORA!
____
WILLIAM – Mas, vale dizer que foi tudo sem a minha autorização e podia ter dado tudo errado, você faz ideia do que poderia ter acontecido se... 
TOM (interrompe) – Chefe, ela sabe se virar! 
KATIE – Viu só? Só você que fica achando problema em tudo pai!
____
CURTIS (o encara incrédulo) – E O QUE ME DIZ DE VOCÊ? HEIN WARD? QUEM AQUI VIROU AS COSTAS PARA TODO MUNDO DA CDA POR RECEBER PROPOSTAS MELHORES? NÃO FUI EU QUE FIZ ISSO! 
TOM – CALA A BOCA!
____
WILLIAM (parando na porta da sala dele) – Isso é arriscado Collins. 
ALICIA (o encara desafiadora) – Acho que já está na hora de alguém puxar as rédeas por aqui, alguém tem que tentar encarar Jared Marshall e eu vou fazer isso.

E você? O que está achando da série? Está pronto(a) para as emoções e revelações que estão por vir?

Não perca NADA de Agents:Revenge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário