sábado, 20 de setembro de 2014

Entrevista com Emma Lahana: "Essa série é um quebra-cabeça, para entendê-la é preciso ver todos os episódios"


Faltando 1 dia para a estreia de Agents:Revenge, a atriz Emma Lahana que interpreta Julie Campbell, falou um pouco sobre a série, sua personagem e afirmou que o grande diferencial da nova série da Moonlight Pictures é que todos os personagens, de certa forma, são protagonistas. Confira abaixo:


Como é interpretar Julie Campbell? Como essa personagem é?
A Julie é maravilhosa, gosto de interpretá-la porque ela tem um pouco de mim, é misteriosa e inteligente, o tipo de pessoa que te intriga. Se ela fosse real, eu sem dúvidas gostaria de conhecê-la, acho que ela seria minha melhor amiga. É uma garota tímida, porém determinada. É forte, decidida, sabe o que quer. 

Porém, todos nós sabemos que ela não é tão boazinha assim...
(risos) Ninguém na série é, e isso é o que eu mais gosto em Agents:Revenge. Em um episódio você ama determinado personagem e no outro você odeia. As pessoas terão que se acostumar a lidar com a bipolaridade imposta pela série (risos).

Com quem você mais gosta de contracenar?
Adam é sem dúvidas o cara mais engraçado, sempre me desconcentra nas cenas e temos que refazê-las diversas vezes, então contracenar com ele é sempre divertido. Ross é outro que eu adoro contracenar porque temos química, nos entendemos só com o olhar, então tudo flui naturalmente entre a gente. A maioria das cenas que fizemos juntos foi de uma vez só, acho que dá pra contar nos dedos quantas cenas nossas tivemos que regravar. 

E romance? A autora da série falou que esse não é o foco principal, mas todo mundo gosta... E então, vai ter?
Não posso dar detalhes a respeito, mas a Sonia foi realmente sincera quando falou que esse não é foco. E não é mesmo. Claro que os personagens criam laços, há envolvimentos, porém nada aprofundado. É uma série de suspense. O foco é o suspense, os mistérios, os segredos. Mas, há sim um pequeno espaço para romance. 

É uma série cheia de reviravoltas, onde quando você pensa que sabe o que está acontecendo, você percebe que não sabe o que está acontecendo. Os personagens se vêem perdidos por muitas vezes, principalmente a Alicia (Halle Berry). O que você acha disso?
Eu simplesmente adoro! Eu acho isso empolgante, porque a todo tempo revelações são feitas. Essa série é um quebra-cabeça, para entendê-la é preciso ver todos os episódios. Coisas que falam no episódio 3, por exemplo, você só entenderá o que é de fato, no episódio 8. Isso instiga o público, que vai querer junto com os personagens solucionar os problemas, encontrar respostas. O mais interessante, é que na minha visão não existe protagonista e antagonista, todos os personagens em um momento ou outro se destacam. Todos são protagonistas, todos alteram a história da série. Não é uma coisa linear. 

Passado e presente caminham juntos nessa história. Os flashbacks estão presentes em praticamente todos os episódios. Isso não confunde as pessoas?
Essa é a ideia. Perturbar, confundir. Fazer com que cada um crie uma hipótese, uma teoria. Cada pessoa vai tirar sua conclusão sobre os personagens. Isso pode gerar grandes debates na internet (risos). O que deve ser frisado, é que não existe o personagem certinho e o errado. São humanos, com coisas boas e ruins para oferecer. 

O lado verdadeiramente ficcional da série é essa ideia do Chip Life, os disfarces do Jared Marshall (Fredric Lehne). Conte um pouco sobre isso, essa parte irreal. 
São elementos que ligam os personagens no quesito ação, é o que faz ele ser investigado e procurado pelos agentes de West Mountain, os seus disfarces são perfeitos e como eu falei, os episódios são quebra-cabeças, tudo isso, os disfarces, o Chip, tudo é explicado por partes. A ligação completa deverá vir só no último episódio da temporada. 

Já pensam em fazer segunda temporada?
Ainda não falamos a respeito, ninguém tocou no assunto. Ainda estamos filmando a primeira temporada e temos que ver qual será a reação do público, a recepção geral. Mas, eu estou muito ansiosa pela estreia. Acredito no potencial dessa série. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário