Episódios


PRIMEIRA TEMPORADA

1x01 - Piloto (Leia Aqui - Exibido em: 21/09/2014)

O primeiro episódio da série começa impactante. A agente Alicia Collins e seu parceiro Tom Ward encontram os primeiros vestígios de que o temido ladrão, assassino e psicopata Jared Marshall chegou na cidade. A secretária estagiária Julie Campbell tem que se virar com seus compromissos e com seu jeito atrapalhado acaba conhecendo o agente Curtis Hall, que desconfia da garota. Katie Young briga com o pai. Jared começa a esquematizar seus planos e flashbacks contados por ele tendem a criar um nó na história. Frank Bennett ganha sua parcela de culpa nos planos do vilão mesmo sem saber.

1x02 - Apontando Os Suspeitos (Leia Aqui - Exibido em: 05/10/2014)

Alicia está hospitalizada e mesmo assim quer salvar o mundo. Tom investiga a Bennett Enterprises para tentar encontrar respostas para suas perguntas. Uma pasta importante é roubada do departamento de polícia da cidade. Curtis suspeita de Julie. Tom não quer decepcionar Alicia em sua investigação e se preocupa com o rumo das coisas. Uma denúncia muda tudo. Desconfiança, raiva e decepção. Um sequestro planejado e uma prisão inesperada.


1x03 - Sorte de Principiante (Leia Aqui - Exibido em: 27/10/2014)

Katie Young cansou de esperar e está pronta para mostrar tudo o que sabe como agente. Curtis e Tom se colocam em conflito por questões antigas - um passado misterioso. Diana Dixon dá a festa de sua vida, mas não imagina que por trás dos panos muitas coisas sérias estejam acontecendo. A relação de Tom e Alicia parece ser bem mais profunda do que apenas parceiros de trabalho. Brad Russell ouve algo que não deveria.


1x04 - Royal Flush (Leia Aqui- Exibido em: 30/11/2014)

Jared e Alicia ficam frente a frente em um cassino, prontos para jogar uma partida de pôquer regada a sarcasmo e provocações. Curtis está cada vez mais perto de sua liberdade. Tom investiga o apartamento de Julie Campbell em busca de informações e ao que tudo indica, a secretária estagiária de Frank Bennett não é o que parece ser. Lembranças podem ser a chave de tudo. Uma ligação misteriosa para Jared trás mais um conflito a tona: Quem será que está dando tais informações a ele?


1x05 - Paul Marshall (Em breve)

Frank Bennett se depara com a verdade e não sabe o que fazer. Julie e Curtis saem para um jantar romântico para aumentar a afinidade, mas no fundo o objetivo é outro. Mais pessoas estão se tornando cobaia para testes com o Chip Life e a cidade está cada vez mais vazia. O passado da CDA volta à tona e pode ter interferência direta com o que acontece no presente. Tom Ward se ausenta sem dar explicações. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário