quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

CONFIRMADO: A primeira temporada de Agents:Revenge terá 10 episódios

10 episódios foram suficientes 


A série policial da Moonlight Pictures terá dois episódios a menos do que foi anunciado no começo de sua exibição e o motivo não é falta de audiência. 

Escrita pela novata Sonia Cury, a série chamou atenção por seu enredo e logo quando foi lançada era esperado 12 episódios em sua temporada de estreia, mas a autora resolveu não estender os episódios.

"Achei que não valia a pena estender a série, seriam dois epidódios a mais de muita enrolação e sem grandes coisas para acrescentar. O programado para o episódio final da temporada acabaria ficando chato, porque seria o único grande acontecimento depois do episódio 10, então decidi fazer assim. O público não quer enrolação", disse. 

Halle Berry, estrela da série, também aprovou a ideia. 

"Já se conversa a respeito de uma segunda temporada e pela forma em como terminou a primeira, achei que os 10 episódios foram o suficientes para explicar os flashbacks que acompanharam a trama ao longo da temporada e deixar os fãs com muita vontade de acompanhar a segunda. Eu poderia dizer que a primeira temporada é para você compreender quem é quem nessa história toda, entender porque o passado tem ligação direta com o presente. 
Por isso os flashbacks, por isso as entrelinhas nos diálogos, por isso tanta confusão. A ideia é essa, deixar o público tão confuso quanto todo mundo nessa história. Se houver a segunda temporada, teremos grandes mistérios para resolver... A forma em como termina a primeira... Isso pode e merece ser explorado em uma nova temporada", comentou empolgada.

Nick Carter, que interpreta o agente Tom Ward também deu a sua opinião. 

"Aprovei os 10 episódios, o elenco inteiro aprovou porque todo mundo gostou deste final de temporada. Foi incrível! Eu mal posso esperar para que todos vejam o desfecho dessa fase e a abertura de novos problemas, dúvidas, incertezas. É realmente surpreendente e esperamos que a série renove para mais uma temporada porque foi incrível trabalhar com todo mundo", falou.

A primeira temporada da série Agents:Revenge já terminou de ser gravada e seus episódios finais estão em processo de edição. 

Enquanto isso, o quinto episódio de Agents:Revenge irá ao ar em poucos dias e segundo informações, o nome do episódio é: "Paul Marshall" e a sinopse deverá ser liberada neste sábado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário