sábado, 21 de fevereiro de 2015

Promo do episódio "Paul Marshal" + data de exibição



Depois de tanta demora, Agents:Revenge está de volta com a sua mid-season. O episódio "1x05 - Paul Marshall" tem previsão de exibição no domingo, 1º de março. 

Abaixo você confere um Sneak Peek exclusivo do próximo episódio da série policial da Moonlight Pictures


KATIE - Ligue os pontos Alicia, esse cara tem culpa no cartório. 

ALICIA - Eu sei, mas temos que saber como abordá-lo. 

KATIE(apoia as mãos na mesa de Alicia) - Saber como abordá-lo? Frank Bennett fala com Jared Marshall, você quer mais prova de que ele tem culpa? 

ALICIA (se levanta) - Pensa Katie, pensa! Frank Bennett pode ser rico, mas não é esperto. Eu sei disso. Ele pode nem sequer desconfiar de que está ajudando um criminoso. 

Katie abre a boca para responder, mas é interrompida por Brad que abre a pela porta bruscamete.

BRAD (ofengante) - Eu preciso falar com vocês!

Brad fecha a porta, Katie faz uma expressão surpresa e se aproxima dele.

KATIE - O que aconteceu?

ALICIA - Quem é ele? (se aproxima dos dois)

KATIE (olha rapidamente para Alicia) - Depois eu te explico. (se vira para Brad) O que aconteceu?

Câmera foca no rosto de Brad e em seguida a reação de Katie e Alicia. 

BRAD - Paul Marshall existe. 

-----

JULIE - Gosto da forma em como se preocupa comigo Hall. 

Curtis sorri e começa a caminhar ao lado dela. 

JULIE - Mas o que fazia na porta da Bennett? Estava me esperando? (ri)

CURTIS (sem graça) - Na verdade, sim! Eu estava te esperando. 


A sinopse do quinto episódio já está disponível no setor "episódios" do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário