quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Sneak Peek do episódio "Piloto" - #2

Na série, Adam Sandler é o milionário Frank Bennett 


As emoções de Agents:Revenge está cada vez mais perto e você confere mais um Sneak Peek do episódio piloto da nova série da Moonlight Pictures abaixo. 



JARED – Computador, quero saber tudo sobre a agente Alicia Collins e com urgência. 

A voz feminina instalada no computador toma conta do ambiente.
 

COMPUTADOR – Busca iniciada.

----

JULIE (sorri tímida) – Sou Julie Campbell, faz uma semana que eu me mudei. (estende a mão para cumprimentá-lo). 

CURTIS (retribui o cumprimento) – Sou Curtis Hall, seja bem vinda ao incrível edifício cinco estrelas de West Mountain (diz fazendo poses engraçadas, exagerando na fala).

----

WILLIAM – Você não deve sentir isso entendeu? Ele vai pegar a fraqueza de cada um e brincar com isso, não demonstre sua vulnerabilidade, isso só vai fazer com que ele se sinta estimulado a continuar.

----

ALICIA – Esses rumores de que Jared Marshall está vindo pra cá. O cara já revirou os Estados Unidos inteiro e ninguém o pegou. Nem a CIA que se diz tão competente.

TOM – A CIA não tá com essa bola toda e além do mais se esse cara vier, a CDA vai entrar em ação, ou seja, nós!

Câmera foca no rosto de Alicia.

ALICIA (tensa) – Eu não sei, eu só acho que tem muita coisa que não sabemos, porque ele estaria vindo pra cá?


A série Agents:Revenge estreia no dia 21 de setembro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário